Offline

Obreiro ordenado pela Igreja Nova Geração do Poder de Deus, Radialista da Rádio comunitaria do municipio de São lourenço Do Sul.
Esposo de Paula Fredes Pai de Luiz Henrique e Isaac, esposo dedicado e ser vo de Deus.
Missão alcançar vidas para o Reino.

Baicharelanda em Direito, Juiza de Paz Eclesiástico, casada com Sergio Beise mãe da princesa Hadassa ordenada como Pastora auxiliar da Igreja Nova Geração do Poder de Deus.
Missão resgatar almas.

Este é um exemplo de perfil do locutor.

Psicanalista Clinica Missionaria ordenada pela Igreja Nova Geração do Poder de Deus.
Esposa de Emerson Pereira, mãe da bonequinha larissa dedicada a obra de Deus e sua familha.
Missão de resgatar vidas...

Me Chamo Suzana obreira da Igreja Nova Geração do Poder de Deus, casada a 18 anos com o obreiro André, mãe do príncipe Samuel e do príncipe Davi